quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HISTÓRIA DE SEM ASSUNTO PRA VOCÊ


Continuando a saga de contar a história de todas as músicas do meu primeiro álbum, NO MESMO LUGAR DE SEMPRE, hoje vou falar sobre a faixa 10: SEM ASSUNTO PRA VOCÊ.
Essa música foi uma daquelas que tínhamos uma harmonia há muito tempo mas nunca conseguíamos encaixar uma letra que ficássemos satisfeitos.
Então surgiu a idéia que o tema deveria ser sobre um homem que não queria mais saber de nada que a mulher que ele amava fizesse.
Assim, começamos a criar cenas totalmente atuais para a música, como fotos na parede, mensagens no celular, e-mails e outros.
Claro que como todo a música que deve ficar na cabeça do público, precisávamos de um refrão forte, e nada melhor do que dizer tudo isso e no final falar que não tinha mais assunto para ela, e assim surgiu a frase, “tô meio sem assunto pra você, tô cheio de tentar te entender”
Essa frase retratava exatametne o que queríamos com a canção, afinal quem nunca pensou coisas assim sobre a outra pessoa, sendo homem ou mulher, há uma hora que é melhor dar um tempo para o outro porque é impossível entendê-lo.



Aguardem as próximas histórias.
Abs

Um comentário:

  1. Essa música é lindaa..vc tem razão Stenio... já passei várias vezes por situações como essa..vire e mexe ela volta.... estou adorando as histórias!!! abraço

    ResponderExcluir