quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como surgiu "MULHERES"

Olá a todos.

Sempre me perguntam de onde surgem as inspirações das minhas composições.
Respondo que vêm de inúmeras situações que já passei, e situações que já vi muitas pessoas passarem.
Nem todas as músicas surgem de uma experiência minha.

O caso que vou explicar hojé sobre a música MULHERES, que está no meu primeiro cd.

Certa vez fiquei tão impressionado como as mulheres tratavam as coisas que resolvi homenageá-las com essa canção.

Obviamente não poderia deixar de colocar alguns dos muitos pontos que sempre quis abordar sobre uma mulher em determinadas situações, mas também foi muito mais uma forma de expressar tudo aqui que já tinha ouvido de amigos e parentes sobre algumas atitudes que as mulheres tomam nas situações mais diversas

Se você se interessou, então dá uma olhada lá www.steniomoura.com.br




Abs

@steniomoura

Um comentário:

  1. LEGALLLL...ADOREIIII VO ACOMPANHAR TUDINHOO VALEU STENIO!!! GRANDE ABRAÇOOOO JÁ ESTOU ANSIOSO PARA A HISTÓRIA DA MÚSICA PRINCIPALMENTE..HEHE
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir