sexta-feira, 29 de maio de 2009

Trabalhar para os outros ou pra você?

Uma questão vem tomando conta do meu dia a dia há algumas semanas.

O que é melhor? Trabalhar para os outros, sem hora para sair, ganhando um bom salário, mas com um limite de crescimento ou trabalhar no seu próprio negócio, no horário que você quiser, infinitas horas por dia e com infinitas possibilidades de retorno?

Na minha opinião, com certeza a segunda opção.

Parem de pensar pequeno meus amigos. Corram atrás do seu sonho, e trabalhem para os outros apenas com a intenção de ganhar o dinheiro para a realização dos seus sonhos.

Agora, se seu sonho for ficar atrás de uma mesa de uma empresa que não é sua, eu respeito. Afinal de contas se não existissem essas pessoas, o que seriam dessas grandes empresas.....dos outros!

Sigam-me no Twitter: twitter.com/steniomoura

Abs

Um comentário:

  1. Fala rapaz! Estou contigo nessa luta de próprio negócio e trabalhar por conta, ando pensando muito nessas coisas e tb no que de fato faço de melhor. Vamos tomar uma breja e trocar uma ideia a respeito, quem sabe depois q voltar da gringa não conversamos melhor sobre a abertura de algo?! abs

    ResponderExcluir