terça-feira, 11 de maio de 2010

As releituras

Com toda certeza, muitas releituras de musicas, livros, filmes, novelas, etc, sempre trazem muitas coisas boas.

Mas o que penso sobre isso eh que o cuidado com que deve ser feito eh importantissimo.
Se o autor da releitura nao tiver plena certeza do conceito da obra, e do que ira reproduzir, tudo pode se transformar em um grande fiasco.

Recentemente duas cantoras da nova musica popular brasileira (Vanessa da Mata e Bruna Caram)refizeram cancoes do popularissimo Guilherme Arantes, e obtiveram um sucesso absurdo. Isso porque foram extremamente felizes nas suas releituras.

No meu primeiro album tambem estou regravando um grande sucesso do Guilherme Arantes, MEU MUNDO E NADA MAIS. TOmei um cuidado muito grande para que a musica nao perdesse o quela tinha de melhor, mas ao mesmo tempo imprimi a minha personalidade na musica, o meu estilo. Isso eh o mais importante.

Portanto, lembrem-se. Coloque seu estilo, experimente novas formas, mas nao deixe a obra perder o que ela tem de melhor, sua essencia!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que você sabe fazer isso, e muito bem ! Quando tiver esse arquivo em vídeo ou mp3 poste aqui pra gente ver ! Beijos e mais uma vez parabéns !

    ResponderExcluir