sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Balanço VMB 2010

O que dizer além do que todos os blogs, jornais, revistas e rádios publicarão hoje sobre o VMB?
Prefiro me concentrar em alguns detalhes do que dizer, categoria a categoria, os vencedores, se concordo ou não, etc.

Não assisti a premiação desde o início porém tive gratas surpresas.

A primeira delas, com certeza, foi quando liguei a TV e ouvi músicas do Charlie Brown Jr. e Raimundos tocando. Fiquei contente. A organização do evento foi muito feliz em incluir tais músicas no roteiro, para celebrar os 20 anos de MTV. Muito bom mesmo. Ponto positivo para a MTV.

Um ponto negativo foi quando, depois de já terem ganho dois prêmios, a Banda Restart subiu ao palco para receber seu terceiro prêmio sob vaias. Achei muita falta de respeito. Independente do gosto musical de cada um, o valor dos meninos deve ser reconhecido, pois ninguém ganha quatro prêmios em uma só noite à toa. Ponto negativo para o público.

Outro ponto positivo para a organização foi a apresentação do Otto. Sempre muito autêntico e com músicas incríveis, ele sacudiu o Credicard Hall. Muito bom mesmo.

Falando de premiação, fiquei muito contente com a do meu amigo Thiago Pethit. Muito bom ver o trabalho de um artista independente ser reconhecido por um prêmio tão conceituado no meio. Parabéns Thiago e parabéns a todos que votaram. Boa esolha para Aposta MTV.

Outro ponto positivo, foi na área VIP do Credicard e na festa no WTC logo após o término da premiação. Incrível poder ver entrevistas como a do Arnaldo Antunes e Otto, juntos, e também a do grande Lenine, pra mim o maior na atualidade da música brasileira, sem dúvida.

Enfim, o balanço desse VMB 2010 é muito positivo.

A produção do evento foi incrível. Luzes, cenografia, som. Tudo como manda o figurino.

Que venho o VMB 2011

Abs

@steniomoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário